segunda-feira, 30 de março de 2009

22 patinhos na lagoa


Olá meninas, como vcs estão?

Não estou conseguindo adicionar novos membros como faço, alguém pode me explicar?

Mais um aninho de vida, completei 22 aninhos nesse último sábado, o tempo está passando depressa até parece que foi ontem que completei 18 anos e pude tirar minha carteira de habilitação.

Mas que nada com a idade vem a experiência e a certeza de ter dado em todos esses anos o meu melhor.

Bom, ontem comecei a montar o meu atelie, há anos eu queria montar mas só agora tive mesmo um espaço para poder montar. Se Deus quiser mês que vem estou me mudando ai vou ter uma peça só para isso.Essa semana coloco fotos do meu novo espaço.

Beijocas meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!