sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

obrigado meninas

Passo por auqi hoje para agradecer o carinho e a atenção de algumas pessoas que me enviaram o gráfico
da lua que eu estavá tão necessitada no momento.
Em agradecimento a essas pessoas e as demais que venham a precisar dele aqui posto nesta postagem o gráfico.
Ando atarefada demais, cansada demais e durmindo de menos, mas não da nada logo logo me recupero.
Estou feliz da vida pq a minha tia queria vai ter gêmios (as), ainda não sabemos o sexo mas daqui a 10 dias mais  ou menos vai aparecer..
Já to a mil pelo brasil bordando o enxoval...
bjs bjs meninas!!

comentem bastante!!!

10 comentários:

  1. Dayane, obrigada pela visita, e pelos elogios, o incentivo é sempre uma alegria, Seu blog é lindo, parabéns e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Dayane!
    que coisas mais lindas esses bordados
    aí queria tudo para SOPHIA!!
    parabéns!!
    E sobre a língua é fácil e fica muito deliciosa!!
    beijokas
    e ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  3. É lindo este grafico..obrigado por compartilhar.
    bjs
    Flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane!! Obrigada pela visita!! e obrigada pelo elogio a barriga, só assim p barrigão ser bonito.. hahaha.. o problema é qd o nenem sai e continua grandona...hahahaha...
    qt ao porta-cartões sai a R$ 10,00 cada, sem frete.
    que bom que vc gostou do meu trabalho!!
    qq coisa é só falar!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, vim agradecer a visita ao meu cantinho. Adorei seu blog! Beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa este gráfico. Tenho certeza que este enxoval ficara uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ★ ★ Oii amiga !!! ★★

    Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

    ★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

    Um feliz e santo Natal !!!

    Beijinhos


    ★★ Ana ★★

    ResponderExcluir
  8. Q mulher prendada!!!
    Adorei vir aqui!
    Bjus e um Feliz Natal!!!
    paula

    ResponderExcluir
  9. Amada,
    Feliz Natal!
    Que tenhas um Natal cheio de amor e paz!Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Admiro sempre as pessoas que sabem fazer arte com as mãos :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!