quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

oLÁ MINHAS AMADA!!

cOMO ESTÃO???
Muita chuva?? Eu to quase virando sapo já, falta pouco. Moro na região central do Estado do Rio Grande do Sul , tenho certeza que vcs devem ter acompanhado em todos os meios de comunicação o caso da ponte que caiu nos últimos dias aqui pertinho de Santa Maria. Uma tragédia que deixou milhares de familias inconformadas chorando pelo seus entes queridos.
Para piorar mais ainda desde segunda feira está chovendo direto, hoje apareceu o sol e por enquanto não tem previsão de chuva, graças a Deus..
Bom, no momento estou bordando 03 enxovais de bebês, to feliz da vida!!!!!!!
Está saindo cada coisa linda meninas, em, breve quando estiver pronto mostro tudinho para vcs prometo!!!
Bom quero saber das novidades, como estão???
O que andam aprontando??
E os artesanatos??
Várias amigas estão de férias e outras retornaram há pouco tempo para o seus blogs, bom retorno a todas!!

Eu e a minha fofucha, antes da primeira tosa..



Pq a gente ama um click!!!

bOM MENINAS, quero fazer um pedido já ia me esquecendo
PRECISO URGENTE DE GRÁFICOS DE URSOS DE TODOS OS MODELOS DE TODOS OS TAMANHOS, TUDO QUE VCS PUDEREM ME MANDAR JÁ DEIXO O MEU AGRADECIMENTO DESDE JÁ;
Podem me enviar para o e-mail JORNALISTADAYA@BRTURBO.COM.BR
Desde já muito obrigado pela atenção..
Bjuuuu, até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oie flor! obrigada pelo carinho, mudança é muito chata mesmo, hahahah.
    Sua filhota é uma fowfa!
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Daaaaya, desculpa não poder ajudar, eu não sei bordar =/ não tenho nenhum gráficoooo =(

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!