segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Receita By Rodrigo

Verão lembra sol, praia, mar, férias e um bronzeado incrível não é mesmo? Que atire a primeira pedra quem nunca usou de alguma artimanha para conseguir uma corzinha de forma mais rápida. Eu já fiz bronzeamento artificial, comia cenoura pura e já tomei cápsulas que me ajudam a bronzear mais rápido, mas foi nesse domingo que eu conheci a receita de um suco que além de super nutritivo garante resultado rápidos e sem sofrimento algum.

    A cenoura e a laranja são ricas em vitaminas isso todo mundo está cansado de saber não é mesmo? Que tal juntar a vitamina C, ácido fósforo e o potássio que a laranja oferecem junto da cenoura, rica em betacaroteno, boa fonte de fibras, níquel , cobre entre outros nutritivos.Combinação perfeita não?

    Se você é como eu e nesse exato momento está atrás de uma super dica para conseguir um bronzeado legal, pega papel e caneta na mão que vou passar a receita desse suco maravilhoso que faz um bem e tanto para o corpo.

    Vale lembrar que para conseguir um bronzeado legal não basta só horas e horas a fio no sol, as vitaminas encontradas na cenoura e na laranja darão aquela ajuda fundamental na cor que virá de forma mais rápida e no tom que fica muito mais bonito.

Vamos à receita:

RECEITA BY RODRIGO:

• 4 laranjas médias

• 2 cenouras pequenas

• Açúcar a gosto


1. Coloque as laranjas e cenouras nas geladeiras para que fiquem bem geladas

2. Esprema as laranjas em um espremedor e coloque o suco em um liquidificador

3. Lave bem e raspe as cenouras, corte em rodelas e acrescente ao suco de laranja

4. Bata para incorporar bem os ingredientes e adicione açúcar conforme o gosto

5. Sirva

6. Quem preferir o suco sem o bagaço das laranjas é só passar por uma peneira ou utilizar uma centrifuga


Bom garotas, vou ficando por aqui quero saber quem já provou essa receita, o que vocês acharam e as que não conheciam publiquem em seus blogs o resultado de mais essa dica infalível!

Estou aguardando ansiosa os comentários, comentem bastante a final eles são a alegria das blogueiras.



Abração para todas vocês e bjus para a pessoa especial que me ensinou essa receita!!!

12 comentários:

  1. Adorei vou beber muito desse suco sou muito branquinha...ahah
    Bacio..

    ResponderExcluir
  2. Vou correr lá agora pra fazer isto!! Que refrescante! Bjs

    ResponderExcluir
  3. vim fazer uma visita ao teu blog adorei visita os nossos e ve se nos
    podes ajudar por pouco que seja ,nem que seja com restinhos
    bjis candidaVisita-nos em:
    http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/
    http://candysolidaria.blogspot.com
    http://asARTESdaCANDYeDANY.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga !!!

    Adoro essa misturinha de cenoura e laranha.Mas nem que eu tomasse baldes ia dar resultado.hehehe Sou tão branquinha, que o máximo de cor que consigo é ...vermelha, e com protetor, hein.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Obrigada pela visita ao meu blog :)
    Seu blog também é uma graça.
    Ainda não li tudo, mas vou me inteirar de tudo por aqui.
    Gostei da sugestão do suco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei a sua visita lá no blog!!
    Aqui no RJ está tão quente, que este suco vai ajudar tb pra refrescar.
    Bjs Claudia

    ResponderExcluir
  7. oie flor! Eu também adoro esse suco, faço sempre aqui em casa.
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga
    Peço desculpa por andar tão ausente, espero brevemente conseguir fazer as minhas visitas habituais, pois tenho muitas saudades dos vossos cantinhos.
    Vou levar a receita comigo, deve de ser muito bom
    Beijocas, Bom Carnaval e Bom Dia dos Namorados
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é mtooo fofo!!
    Estou começando o meu:

    http://la-cioccolata.blogspot.com/
    Qdo puder, da uma passadinha!! =)

    BJs

    Carol

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida, passei para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades!

    Adorei a dica do suco, parece ser delicioso!

    =]

    ResponderExcluir
  11. gostei da receita, eu fico preta facinho, ja no inverno fica branquela facil tbm.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  12. Oie Dayane! Depois de vááários dias ausente do blog vi que é minha mais nova seguidora...rs, vim retribuir a visita e tbm dizer que te linkei ao meu blog, pra estar sempre por aqui vendo as novidades e não perder contato! Gostei do seu blog, parabéns!
    Bjokas :*** e apareça sempre! ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!