quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boaaaa TARDE MENINAS!!!
















Tudo bem com vcs?? Andei sumidinha nos últimos dias, muito trabalho, fui viajar para porto alegre e anda com milhões de coisas para fazer, ai já viu né..Passo o dia todo trabalhando em frente ao pc, chega de noite não quero nem ver pela frente..risos..Bom, aproveitei o feriadão e fui visitar a sogra lá em poa, saimos, nos divertimos, fomos aos shoppings, comprei umas coisas bem lindas no zaffari, essa semana posto para vcs ver. Ia colocar as fotos do shopping hj, mas o namo não conseguiu me enviar a tempo de eu fazer a postagem, fazer o que, fico na dívida com vcs.
Meus bordados também ficaram parados nos últimos dias, hoje comecei com tudo no meu horário de almoço.
É uma hora só, mas sempre rende um pouco e de pouco em pouco a galinha enche o papo...risos....

Estou feliz da vida, amo feriados principalmente na segunda feira, da para descansar bastante e a semana sempre voa..amanhã já é quinta ebaaaaaaaaaaaaaaááá...
Ando bordando no momento, um quadro que vou presentear uma amiga que fez aniversário em outubro, é para variar estou atrasada, mas o que vale é a intenção.Estou também finalizando um enxoval de menino, e também tenho mais um a espera de tempo para fazer para o bebê da minha tia, que está na barriga há menos de dois meses, o tempo voa..Tenho que me agilizar para acabar tudo.Para o meu apt novo, seis meses e nada de eu conseguir fazer coisas lindas para mim. Não adianta não deixo a bondade de lado para agradar amigos e familiares e eu fico sempre por último, quando acho que vou poder começar minhas coisas, lá se vai o coração bondade deixar tudo para mais tarde.Vou ficando por aqui com a certeza que muitos comentários viram dos frequentadores, quero agradecer também a todos os votos do post anterior, na verdade parei de divulgar pq comecei muito tarde a divulgar e tem gente muito mais na frente.
Muito obrigado pelo carinho.
Quem quiser votar pode votar 10 vezes e não cinco no mesmo computador como tinha falado anteriormente.
Beijocas meninas
Tenham todos um bom resto de quarta-feira.

13 comentários:

  1. Lindo os graficos que tu colocou =) Ai pasear no zaffari... em POa que saudade daquela cidade... Mas eu volto um dia eu volto =P só de passagem mas volto!
    Quase sempre é assim agente faz pros outros e quando é para agente fica meio que de canto... eu estou a meses com minha cortina começada e nao termino nunca =P
    te cuida!
    beijos MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Que bom que você voltou. Sabia que eu também bordo no meu horário de almoço? Na verdade é a única horinha que sobra para isso... Fazer o que, né?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Olá passei por aq e adorei seu blog.Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. É bom passear, e fazer comprinhas, hummm sai da rotina.
    Seu blog está fofo, muito fofis esses graficos que vc postou.
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oii
    adorei seu blog e amo ponto cruz!!
    muitoo lindoo!!
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!!!!!!!!!
    Nossa, nem me fale em correria!!!!!!!!!Tem dias em que você não consegue fazer nem a metade das coisas que planejou!!!!!!!!!!
    Adorei os bordados!!!!!!Ficaram muito fofos!!!!!!!!!
    Beijos e um ótimo domingo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Obrigada pela visita ao meu blog! Passei aqui no seu que também é muito lindo! Parabéns!

    ;**

    ResponderExcluir
  8. Oi!Sou seguidora do seu blog e adoro passar por aqui,tem coisas lindas!Te convido a visitar o meu
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    Tenha uma semana abençoada,beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Dayane!
    Tudo bem?

    Vim retribuir a visitinha e dizer que seu blog é uma fofura tb... Adoreiiii!!!!

    E a sua filhotinha é uma gostosura... Eu tenho um filhotinho de cachorro tb, o Cappuccino... ele é meu dengo... Fofo demais!

    Um beijão pra ti.
    E, seja sempre bem vinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Ah! eu amei o seu tb!!!
    tenta de novo me seguir!!
    porfa...
    bjoo
    Vã.
    =)

    ResponderExcluir
  11. Amoooo coisas de bebês e de crianças (vc percebeu, né?rsss) muito legais esses gráficos...
    Obrigada pela visitinha...beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas postagens !!!

    http://crochecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dayane,vim retribui a visita e não me arrependi.Eu tambem amo bordar e quando vi seu blog ,nossa fiquei encantada tanto que serei sua seguidora.Amei esses graficos...
    Estarei por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!