quinta-feira, 26 de novembro de 2009

cansaço......


Olha que fofo.....




Olá meninas, quero explicar o meu sumiço.......Pois bem, ando trabalhando muito, não estou achando tempo para as coisas
que realmente sinto prazer e vontade de fazer. Nos últimos dias me envolvi com a decoração natalina da empresa que eu trabalho, eu e mais uma amiga. Faz vários dias que estamos em função, mas ainda não ficou pronto. Vou tirar umas fotos lindas para vcs verem tudo e darem suas opiniões.
Bom meus bordados andam parados, de noite estou finalizando algumas bolas que estou fazendo para minha árvore de natal, queria poder montar hj, mas com certeza não vou conseguir finalizar elas.
Acabei 02 até o momento e mais duas estão sendo quase finalizadas, estão ficando lindas. Quando a árvore tiver pronta e elas pinduradas lindinhas mostro tudo aqui.
Bom meninas por hj é só, não ando fazendo postagens com tanta frequência, mas não ficou um dia se quer sem passar por aqui para conferir meus recadinhos e espiar o de vocês.


obs: para vcs se divertirem fica ai gráficos fofos de natal, bordem por mim os motivos natalinos meninas, já que eu não vou ter tempo de fazer nenhum esse ano, que triste!!!
bJS BJS

14 comentários:

  1. Que lindos gráficos, Day... Mas também não sei se vou ter tempo de fazer algum... :-(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu vi seus comentarios e já tentei comentar aqui, dava alguma mensagem, não lembro bem agora, mas enfim que bom que agora deu, obrigada pela visita e eu sou de cachoeirinha, RS não conheço Santa Maria, ams gostaria de conhecer, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, fim de ano é uma correria mesmo, a gente fica exausta e sem ânimo nè, ainda mais quando o trabalho nos consome... affff.

    Fiquei ansiosa pra ver suas decorações da empresa, mostra loooogo! rs

    Beijooo e obrigada pelo carinho la no blog por causa do meu au-au =)

    ResponderExcluir
  4. oi Dayane

    Os graficos estão muito lindos...
    obrigada pela visitinha no meu blog no meio d etanta correria. Um ótimo findi pra vc!!!

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  5. oi Dayane, quanto tempo não passo por aqui.......
    pelo visto todas andam muito ocupadas, na correria de fim de ano né???rsss
    não esqueci de vc não tá? eu volto !
    parabéns pelo seu trabalho, bjo ( Adri )

    ResponderExcluir
  6. Oi Day
    que correria heim!
    entendo perfeitamente!
    um super bj

    ResponderExcluir
  7. oi minha linda, entra em contato comigo pelo
    e.mail adrifigueiredo6886@gmail.com
    que te passo as dicas, ( cadeira e porta ).
    tentei achar teu e.mail aqui, ñ encontrei, bjo
    ( Adri )

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog também, gosto muito de bordar, mas faz teeeeeempo que não faço nada... me animei agora!
    ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá linda Dayane!!!!!!!
    São lindinhos os gráficos!!!!!!!
    E quanto à correria, é geral não tem jeito!!!!!Final de ano é uma loucura mesmo!!!!!!!!
    Mas no fim, tudo se ajeita!!!!!!!!!Beijão e um ótimo domingo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por partilhares os gráficos connosco.
    Beijinhos e uma óptima semana

    ResponderExcluir
  11. Ei menina, seja bem vinda ao meu blog. Estou me reorganizando após as férias, assim que eu puder volto com mais tempo. Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. oi amiga! eses gráficos são lindos, só que tempo que é bom não tenho - e pelo que eu li tu tb tá nesta = final de ano é assim mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Dayane, td bem?
    Eu colei o galho com pequenos preguinhos no batente, e como ele é muito pesado, em alguns lugares passei um fio de nylon para sustentar e amarrei nestes mesmos preguinhos!
    Que bom que vc gostou!
    beijinhos!!!
    Lu Espejo

    ResponderExcluir
  14. oi

    A Leroy Merlin tem site sim mas é muito fraquinho de qualquer forma vou te passar
    www.leroymerlin.com.br
    Qualquer duvida é só falar .
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!