sexta-feira, 28 de maio de 2010

Indicação de Livro

Olá meninas, hoje passo por aqui bem rapidinho para fazer uma indicação de livros para vocês, na semana
passada aproveitei para aumentar a minha coleção comprei 07 livros um melhor que o outro, dificíel foi escolher
qual ler primeiro.
O primeiro sortudo foi o da foto a cima, meninas vcs não fazem idéia, esse livro entrega todos os segredos dos homens, solteiras, noivas, casadas ou a procura esse livro é para todas vocês. Em três pegadinhas estou na página 94, estou amandoooooooo por isso indico para voc~es, o livro cai como uma luva.



Fica a dica para o findi...

Bjãoooo para vcs,

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, a cozinha está quase 100%..

11 comentários:

  1. Oi florzinha... obrigada pela dica!! O livro deve ser demais mesmo!!!

    Beijinhos e boa leitura... hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Daya....
    Achei mais uma coisa em comum, tambem ando ampliando minha coleção, o ultimo q comprei - e li foi Melancia (naum amei muito rss)Sobre Homens X Mulheres eu li aquele do 'porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor' tambem é muito explicativo sobre as 'diferenças organicas'...
    Ah... e meu baile dançou, literalmente... maridex teve q viajar... e volta só dia 18... por q teve q optar entre o baile, ou a festa junina da escola... ai ja viu...
    E a sua cozinha???? como esta?
    bjkas, bom findi
    Irma

    ResponderExcluir
  3. Comprar já!!
    Acho que ja tenho um pouco de pensamento masculino. hauhuahuahuahua
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Oi,Dayane... Obrigada pela visitinha ao meu blog!
    Bjs e tenha uma semana cheia de paz!

    ResponderExcluir
  5. olá Dayane!
    Vi que passou pelo meu blog e, como sempre faço vim agradecer e retribuir a visita. Obrigada e volte sempre!
    Dei uma "espiadinha" por aqui e já estou ate levando um grafico...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Daya!

    Mto Obrigada pela visita ao blog e pelo carinhoso comentário. Aproveitei e passei pelo seu blog e adorei tbém, e o adicionei na minha lista de blogos.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Dayne, obrigado pela visita e comentário, as forminhas eu comprei cá em Portugal, vende-se em muitas lojas, as da foto custaram cerca de 4 euros o conjunto de 6 corações, se quiseres que te mande, avisa, parabéns pelo blogue, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dayane!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Amei vir aqui. O seu blog é cheio de fofuras, a começar pelos gêmeos mais lindinhos que já vi...rsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Vim conhecer o teu blog. Adorei!! O livro parece ser bem interessante... Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Dayane!!

    amei tua visitinha e me perdoe se me demorei em retornar tua gentileza.

    Adorei saber que temos algo em comum logo de cara, mesmo que seja intestino preso né?...hehehe

    Olha, muita gente me escreveu pedindo para parar com o lacto purga e parei. Um leitora me indicou o Muvinlax, é cházinho. Eu comprei e tomei. Menina, funciona que é uma maravilha viu???

    Parece muito com o Metamucil, é bem leve.

    Agora me conta: e esses gemesmo logo abaixo?? São lindos, quero pra mim! Amo bebes, são deliciosos né?

    Qto ao livro, eu amei a dica. Mesmo estando sem namorado, vale comprar, é um investimeto para qdo o bofe novo surgir né?....hehehe

    Tb acho que temos muitas ideias pra trocar. Apareça mais em meu blog.

    Já estou te seguindo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!