quinta-feira, 10 de junho de 2010

EU QUERO UM DIA A MAIS DE DESCANSO E TRÊS HORAS A MAIS DE SONO!!

Oi meninas, vou passar bem rapidinho por aqui.
Minha cozinha está 92%, só falta arrumar uma tomada no fogão, uma tomada na cristaleira e aguardo chegar mais três puxadores que faltaram.
Semana que vem no dia 19 é o niver do pai, vou viajar para minha city ai quero fazer umas comprinhas bem lindas para encher os armários, hehhehe...
Prometo assim que puder tirar fotos para vcs matarem a curiosidade.
Meninas ando com tanta coisa começada para acabar, vcs não fazem idéia....ando com muito mas muito sono e parece que quanto mais eu durmo mais cansada eu fico.
Hoje por exemplo saio do serviço, vou na costureira, dps na minha fisio, depois pagar contas, depoius tenho que chegar em casa e lavar um monte de louças da janta que fiz ontem a noite, o pessoal foi embora tarde da noite, não deu tempo de eu limpar.
Depois tenho que dar um jeito na casa, a final amanhã é sexta feira e o findi tá quase ai........Bom é isso ai meninasm vou ficando por aqui por que hj o dia vai ser curto para tantas coisas!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. já ia esquecendo, na minha cozinha coloquei aqueles fogão de bancada sabe?? Tavá bem triste por que não da para limpar eles com o lado verde da esponja que mancha tudo, foi quando meu namorado disse passa massa de polir, meninas do céu hoje vou passar nas panelas, nas louças vai ficar tudo tinindo...vcs já tentaram???
como vcs limpam o seu fogão de bancada???
bjsssss

11 comentários:

  1. Tô doida pra ver sua cozinha viu, eu não tenho esse fogçao então não posso te ajudar, mas deve ficar bom, depois conta viu...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Cuiddddadoooo com o sono rs... eu senti muitoooo sono DUAS vezes na vida até hoje rs...
    Menina, meu fogão é o cooktop, é o mesmo esse de bancada não???
    O meu é tipo de vidro - e acredite - depois de 1 ano limpando como dá rss nao manchou nada rss...
    Eu lavo com sapolio, e depois passo vidrex (quando uma das meninas nao entra em crise e eu passo só um paninho mesmo rss)...
    MInhas panelas de inox - tem 6anos... e sao de um brilho... ate passei uma massa uma vez, mas fiquei com os braços 'moles' lustrando rss...
    sapolio nelas...

    Eu tambem quero mais uns diazinhos tá.. se vc conseguir me avisa como rss...

    Aguardo p ver fotos do vestido né!!!
    bom findi... bjkas
    Irma

    ResponderExcluir
  3. Day eu tb quero mais tempo, tenho saudades do tempo que conseguia visitar os blogs todos os dias, agora as vezes só passo os olhos no painel e cadê tempo de entrar ?? Fora o tempo em casa pra fazer todas as artes que eu quero né !! hehhehe,
    Eu não tenho esse fogão, não posso te ajudar rss. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Olá Day, meu marido usa esse truque aqui na minha geladeira, ela ta sempre brilhando.
    Qto a almofada não é difícil não, só meio trabalhosa especialmente porque fiz tudo a mão. Mais a próxima já vou fazer á máquina, ai fica mais tranquilo, uebaaaa.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  5. Oi! passei para te dar um oi. Amei teu blog e as idéias, estou louca para ver tua cozinha. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, viu add o orkut, mas nao tinha fotos do baile rss... era vc, mas será o perfil certo rss...

    viu, eu lavo geral com sapolio rs... tudim rss
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Tb estou louca pra ve as fotinhas da cozinha.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oiii, os saquinhos são ótimos pra viajem mesmo, eu tenho alguns e ajudam muito pra colocarr coisinhas...bjo grande pra vc e brigadim pela participação!!

    ResponderExcluir
  9. Oi menina!

    Tudo bem? Vim te agradeçer pelo carinho e te dizer que tem um selinho pra você lá no meu lar doce vida (rsrs). Super beijo... espero que goste.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dayne,que bom te conhecer obrigado pela visita no meu blog.
    seu blog é uma gracinha já estou te seguindo.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, passei pra deixar bjinhos pra vc!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!