quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vou falar hoje o que der vontade

Fronhas novas para o meu quarto,acabei o bordado na semana passada, em breve vou escolher os tecidos, as rendinhas e as fitas que vou colocar nessas fronhas. Vai ficar um mimo só, serão usadas em conjunto com duas almofadinhas de anju que eu fiz em tons de rosa matizado.



Olá queridas blogueiras, sei que ando em dívida com vocês com a foto do meu baile e as fotos da minha cozinha, mas deixa eu me explicar.
A cozinha ainda falta arrumar três detalhezinhos no acabamento, ontem o dono da empresa foi lá em casa, na próxima terça vai arrumar dois detalhes e até o fim da semana com certeza vai tá finalizado. Quero mostrar tudinho para vcs só quando estiver tudo 100%.
Não sei se vcs estão lembradas, mas lembram que eu estavá em dúvida entre optar por uma cuba maior e perder espaço de piá ou pegar uma menor e ganhar mais epsaço. Acabei optando pela melhor, ficou melhor no visual e o espaço para cozinhar ficou  uma delicia.
Hoje posso dizer que tenho espaço para tudo que eu temnho na cozinha, sobrou prateleira para poucas loucas, mas em breve as portinhas vão estar acomodando mimos lindos da cozinha.Prometo!
Estou comprando e ganhando as coisas com calma.
A mesa ficou um luxo, da trabalho por ser toda em vidro, mas posso garantir nenhum outro material daria o charme e a elegância que proporcionou o vidro.Estou realizada com a cozinha nova, curtindo muito como diz meu namo.

Quero agradecer a todas as minhas 191 seguidoras pelo carinho, atenção e simpátia de sempre nos seus recadinhos, se vocês soubessem o tamanho da minha felicidade ao passar por aqui e poder conferir cada recadinho novo, uma felicidade que não tem preço, não se mete, nem se compra em lugar nenhum.
Boa quarta para vocês meninas, eu vou namorar muito hj a noite depois do trabalho. A final todo dia é dia de namorar ainda mais com esse frio que faz no sul, ontem os termômetros de Santa Maria marcaram 1.5 ....ahammmmmmmm, frio mesmo, eu amooooooo!!

Bjãooooo!

9 comentários:

  1. Que coisa liinda...adoro visitar seu blog, vi que vc é do RS...eu sou de SC vizinha da Vacarias RS...e o frio por ai, rs rs rs
    Tudo lindo menina este seu blog.
    bjos
    Flor

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta mutio frio, estou anciosa pra ver as fotos da cozinha pronta, agora eu acho que voce deveria postar o monograma que voce utilizou no seu bordado eu amei e queria tambem!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Doreiiii os bordadinhos...
    Ah minha cozinha tem uma big cuba rs, quando nao to afim de dar um 'jeito' na hora eu consigo colocar tudo la dentro rs... (como agora por exemplo)... a as fotos do baile ficaram lindas... adorei a roupa!!!
    bjim e boa semana ai p ti.

    ResponderExcluir
  4. Dayane eu ate o encontrei no blog mas eu não consigo aumenta-lo e do jeito que tá não ta muito visivel, se voce puder me mandar por e mail vou ficar muito agradecida...
    si-azevedo@hotmail.com

    Fiquei muito feliz com a sua visitinha lá no meu blog e espero te ver lá sempre hein. Beijos 1000

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dayane,

    Vou te explicar como funciona.
    Toda cafeteira que faz capuccino, faz choco quente.
    É assim: vc pega o leite e coloca no panarello para fazer espuma, depois vc faz o café expresso e mistura com essa espuma, assim vc fez um capuccino, certo?
    O choco quente vc pega essa espuma com o leite e coloca o chocolate, entendeu?
    pode fazer tb o chocotino, vc pega pedaços de chocolate, joga o expresso em cima e depois a espuma do leite... hummm
    tõ quase virando barista, na verdade qdo vou a kompenhagen fico olhando os baristas fazendo e repito em casa.
    Só um detalhe, compre uma boa máquina pois para fazer a espuma tem que ser máquina profissional e uma dessas custa em média 3 mil reais, ou faça como eu fiz, minha irmã trouxe da Itália por 300 euros.
    Ah, eu gosto dela pq moe café em grão na hora que passa o café. É um diferencial!!!
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayane, lindo esse bordado! Obrigado pela visitinha e pode deixar que quando terminar eu te chamo pra ver minhas artes,rsrs!
    bjs....

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga gaúcha, respondi lá no blog!! Obrigada pelo elogio!!!
    Beijos!!!
    PS: Seu bordado é uma graça!!

    ResponderExcluir
  9. Oie Day, a pasta eu comprei na Leroy Merlin e paguei em torno de R$ 15,00, eu gostei muito, tirou todas as manchas causadas por alimentos e água da minha pia (que eu fiz a besteira de colocar de aço inox), e os riscos quase não aparecem (eu não entendo porque esse tal de aço inox risca tanto aff), mas a pasta serve pra polir tb, então acho que vai dar um up nas bocas do seu fogão, não custa tentar, afinal ela nem é tão cara e rende pra caramba, como é uma pasta, vc coloca só um pouquinho e espalha com um pano de algodão rende horrores, dura a beça.
    Tomare que salve o seu fogão. rs
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!