quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia nublado
















Olá meninas, tudo bem??
Essa noite durmi um pouco melhor que na noite passada, mas acordei diversas vezes...01:15, 03:00, 4:00, 6:30 e 7:45 ninguém merece.Não achei que essa primavera ia me fazer tão mal assim.
Agora publico esse post diretamente do meu trabalho, saio daqui ás 18:30 e vou direto para o cinema que começa ás 19, quarta é quase sempre dia de cinema. Hoje vamos ver Up-aventuras, já li bastante por ai, o filme promete altas risadas, assim espero. Estou precisando dar boas risadas..
Ontem não pude pegar meus bordados, tavá numa preguiça, hoje pego sem falta pq o Inter joga e o namorado não perde um, enqnto ele fica torcendo pelo time eu bordo, faço fuxicos, costuro, leio, brinco com a Mel, o que fazer não me falta.hihihhi..
Essa semana vou tirar uma foto de uma sacola que tenho de coisas começadas, vocês vão se apavorar, preciso dar um jeito nisso. Mas, esse mundo está tão cheio de coisas lindas, que é eu ter uma hiper idéia que largo tudo que estou fazendo para começar outra coisa. Hoje vou deixar para vocês alguns gráficos de ponto cruz, todos eles são flores em homenagem a primavera que surgiu, espero que vocês gostem. Podem copiar eles a vontade. Beijocas meninas, quem gosto e passou por aqui deixe um recadinho.
bjs bjs





Um comentário:

  1. Olá Dayana.
    amei seus gráficos de flores.
    Queria tanto alguém, que bordasse umas toalhas que compreiu, pra minha bb.
    mas por ak cobram caro, R$30,00 por toalha, achei absurdo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!