segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olá meninas, tenham todas uma ótima semana

a minha será com certeza, afinal o fim de semana foi maravilhoso. Sair, bordei, costurei, arrumei a casa , brinquei com a mel e dei altas risadas com o Fred. Não poderia ter sido mais perfeito...hihihihi..
Estou com a cabeça a um milhão, para fazer um monte de coisas lindas...mas antes de acabar duas costuras que tenho lá em casa, mais o protetor de berço e a cortina não posso nem pensar em começar mais nada que tristeza. Ontem estive pensando na vida e nesse ano de 2009, quantas realizações, quanta coisa boa que me aconteceu, não pulei ondas esse ano, mas as conquistas com certeza vieram dobradas. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado coisas TÃO boas em minha vida, prometo retribuir todos os dias todaS as graças alcançadas.
Hoje sim, percebo que para ser feliz bastam simples coisas, não é preciso muito, mas é preciso saber estar, ter e dar valor as coisas que valem a pena!!!
Beijocas meu amor, e obrigado pelo findi maravilhoso...vc é demais!!
TE AMO






Um comentário:

  1. Oi Dayane, tudo bem? Vim conhecer o teu cantinho, Tem coisas muito lindas e trabalhos também! A propósito, sua cadelinha é fofa, me chamou a atenção o nome dela, a minha filha mais velha se chama Agatha hehehe!!! Visita o meu blog, é o: Prazer no que faço com amor! Uma linda semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!