domingo, 27 de setembro de 2009

Meus banheiros

suite
Janela, essa vai ganhar uma cortina de fuxicos ainda e um vaso de flor feito de fuxico.
Suite:
























Banheiro de visitas






















Bom em primeiro lugar quero agradacer os post, todos com muito carinho e amor.Adoreiiii, é uma grande honra ter vocês por aqui. Cai muita chuva lá fora, acordei há pouco (11:00) e vim direto para cá, mostrar o que aprontei ontem...Fiz uma faxina geral aqui em casa, e aproveitei que estavá tudo limpinho e cheiroso e resolvi tirar as fotos dos meus banheiros. Ainda tem muita coisa para fazer, mas essa é a intenção mostrar como está agora e como ficará depois.



Aceito idéias e sugestões meninas...






























25 comentários:

  1. Adorei seus banheiros! Lindos!

    Gosto muito quando as amigas blogueiras postam fotos de casas reais, principalmente de suas prórpias casas, pois é muito bonito ver essas imagens de casas "montadas" para revistas ou sites de decoração, mas nada melhor do que ver casas reais, de pessoas reais, que como nós batalham para deixar suas casas com carinha de um verdadeiro lar!

    Parabéns por tanto capricho e dedicação!

    Beijinho e lindo domingo ensolarado pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber que vc, ainda tão menina, já tem tanto senso de responsabilidade! Se eu, na sua idade, tivesse pensado do mesmo jeito, não teria sofrido tanto! (rs)

    É que somente agora, aos 37 anos, é que me preocupei em ter um teto pra chamar de meu e fiquei todos os outro anos gastando dinheiro à toa! Mas fazer o que né, antes tarde do que nunca!

    Parabéns por tudo! Você é uma fofa...

    ResponderExcluir
  3. Olá Dayane,
    Vim te fazer uma visitinha.
    Lindos seus bordados. Menina eu não tenho paciencia pra ponto cruz, acho lindoo mas não consigo fazer um ponto...rs.
    Aquele pompomzinho em cima do tapetinho rosa no banheiro é um cachorro?? Fiquei curiosa..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Isso Juju é minha poodle micro toy, AGHATA MEL...
    Não consegui comentar o seu, nem entrar no seu blog não sei pq..bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    obrigada pela sua visita!
    amei seus banheiros, tudo arrumadinho!
    bjk e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Que banheiros mais fofos!!!!
    Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
    Beijo amiga:)

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    Obrigada pela visita!!
    A bandeja é bem simples, você só tem que encontrar para comprar um modelo que tenha divisórias e vidro em cima. E comprar as especiarias também. Depois é só pintar e montar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir sua visita.
    Amei os seus bordados lindos demais.
    Seja bem vinda sempre la blog.
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane!!!!

    Obrigada pela visita!!!

    apareças, serás sempre bem vinda.

    Amei seu banheiros!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Olá Dayane!
    Adorei ter vc no meu bloguito, volte sempre, vou te acompanhar, ser seguidora.
    Sabe que eu estou bem afim de fazer uma cortina de fuxicos para o meu atelier, acho lindo e deixa a luminosidade entrar. Tu sabe de blogs que tenham idéias de cortinas de fuxico??? se tiver me passa.
    Já ia me esquecendo de te contar que eu sou gaúcha tb de Porto Alegre.
    bjinhos
    Niura

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua suíte, e claro, vou adorar dar sugestões e pitacos. beijos

    ResponderExcluir
  12. QUE FOFO SEU BLOG ADOREI, TBM ADORO BORDAR QDO TIVER UM TEMPINHO PASSA LÁ NO MEU CANTINHO PARA DAR UMA ESPIADINHA UM BEIJO E UMA OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida!
    Adorei sua visitinha!
    A guirlanda é para vender sim!
    É uma peça única e excluisva...
    A mais rapidinha vai levar...
    heheheh
    Me escreva;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Amei passar por aqui depois de encontrá-la no meu blog. Parabéns pela forma de colocar seus posts.Muito bom astral!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dayane
    você tem trabalhos lindos mas eu gostei mesmo foi da bola de pêlo da 1ª foto :) Tão fofinho!

    Beijos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  16. Oi Dayane, é um prazer ter você como minha seguidora, seja sempre muito bem vinda. Gostei do seu blog, ah como eu queria saber bordar assim, lindos os seus trabalhos.
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Oie flor!! é tão bom cuidar da casinha da gente né?
    Sua casa mostra o seu carinho e cuidado! Parabéns.
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Dayane! Adorei sua visita em meu blog e vim conhecer o seu. Menina que capricho os seu bordados. Apareça sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Dayane, vim retribuir a visita, eu já conhecia seu blog, passei uma vez ,muito rapidamente. Seus trabalhos são muito lindos...
    Agora você me deixou curiosa pra ver como vai ficar o banheiro.rsss.bjo e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Linda!
    Meu e-mail: niura_s@hotmail.com
    Vou aguardar as fotos.
    bjsbjs
    Niura

    ResponderExcluir
  21. Estao lindos os banheiros!! Obrigado pela visita no blog! Vou estar pasando sempre por aaqui também!
    beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Este negócio de garragem é realmente horrível, lá na minha tem uma que poderia ter sido maior, mas os que construiram eram ....
    Eu já raspei umas 3 vezes , a primeira o carro estava novinho. Ninguém merece. Vamos enfrente.

    ResponderExcluir
  23. Ola Dayane
    Pelo que entendi a toalha bordada da suite é sua? Se for meus parabéns! Adoro peças com toques artesanais - Fazem toda a diferença.
    Nas últimas fotos vc. disse q era o banheiro de visitas, se for sugiro que guarde os shampoos e outros dentro do armárinho ou coloque numa caixa com tampa para deixar o visual mais arrumadinho.
    Pelo visto vc. é caprichosa e vai longe viu.
    Quanto ao carro não fique aborrecida com isso não...quem não tiver um risquinho ou amassadinho em seu carro que atire a primeira pedra.
    Adorei sua visita.
    bjk

    ResponderExcluir
  24. Amei o banheiroooooooooooo ,achei lindo deu pra sentir o cheirinho de limpeza daqui viu!seu moldelito tava chiquê benhê atrás da máquina kkkkkkkkkkk(eu vi) kkkkkkkkkkk
    Escutaaaaaaaa e aqueles sapinhos ahhhhhhhhmei e os detalhes tudinhooooo lindo!Bjs pro cccc

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!