segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom dia meninas!!
















Como me fez bem esse feriadão prolongado, pude colocar em dia as minhas energias.





Hoje começo o jump, que saudadis que eu estou não vejo a hora de pular naquela cama elástica hehehe. Bom sobre a páscoa foi maravilhosa, sexta feira e sábado pude ver a família inteira, não faltou ninguém. Sábado ajudei na loja que como sempre tavá bombandooooo, dificiel foi se mexer lá dentro de tanta gente, as filas pareciam mais caracois...heheh
O sábado de noite depois da janta lá na vó com a ´família toda, foi a vez de ir ao teatro ver "Tudo em cima da cama", simplismente maraaaaaa, não parei um segundo só de rir.Amanhã devo postar as fotos do findi em 3p..
Sobre os bordados não pude pegar mais, mas estou cheia de coisas para bordar tive q fazer uma lista para não esquecer de nada, mas não pensem que eu parei e me acomodei bem pelo contrário dei uma pegada bonita na minha colcha de fuxicos, todo mundo se apaixonou..
Já fiz mais de 500 ainda faltam só uns 4.800 e lá vai fuxicos, hehehe.
Mas como não estou com pressa para acabar, e estou craque craque cada segundo que me sobra pego para produzir os fuxicos.Também vou providenciar a fotinho para vcs ver como está ficando fofa.Quinta antes de viajar não me aguentei fiz o rancho de tecidos novos´, um mais fofo e lindo que o outro.

Por hj é só meninas, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!