quarta-feira, 15 de abril de 2009

Resultados da academia essa semana!

Olá meninas hoje vou fazer um post resumo de como está indo a academia faz três dias que comecei e para falar bem a verdade, não sei pq fui parar de fazer ano passado no inverno quando acabou minha turma que eu amava de Jump..
Depois disso surgiu um problema na coluna lombar e duas fisio uma de cada lado dizendo, Daya não começa que vai piorar, Daya melhor não fazer agora.
Ah meu paizinho do céu, mas eu queria tanto. Sabe criança quando quer doce e não ganha. Eu quero e comecei.
Bom no primeiro dia fiz só jUMP, resultado comecei bombando com tudo, saltando lá em cima até me admirei achei que eu iria sentir mais, quando começou a quinta música vi que o meu preparamento não era mais o mesmo. Resultado final da aula de jump, pressão baixar, fiquei tonta e tive que parar por alguns minutos. Bom passando o mal estar voltei novamente, fiz todos os alongamentos etc. Cheguei em casa me sentindo tri bem, mas no outro dia para que minha coluna parecia que ia arrebendar no meio, só pensei na minha fisio me falando quando soubesse: é Daya te avisei.......... Mas que nada nada como uns dias de musculação, esteira e bici e depois jum de novo..uhuhuhuhhu
A minha coluna ah de aguentar, Deus me ajude..hehehe
E quando me pedem mas Daya pq Jump, Jump pq :
Diminui a celulite, já que o movimento de vaivém provoca uma espécie de drenagem linfática nas pernas e no bumbum.
Queima até 500 calorias em uma aula de 45 minutos.
Fortalece os músculos das pernas e do bumbum e os tecidos ósseos, prevenindo a osteoporose.
Melhora a resistência cardiovascular e a capacidade respiratória, além de diminuir a pressão arterial.
Preciso de mais um pq???
Tem mais um, faço pq eu amoooooooooo!!!

Um comentário:

  1. Olá tenho 17 anos, meu nome é Letici,comecei a treinar , musculação e aerobico faz duas semanas, já notei uma pequena diferença na minha perna, estão mais enrigecidas. Cansa treinar, mas vai valer a pena, pois quero me manter em forma. Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!