terça-feira, 7 de abril de 2009

DESAFIO QUEM É VOCÊ

Signo: áriesIdade: 22 anos;Uma pessoa: Minha mãeUm nome:GabrielalUm lugar: beira marUm programa: Passear com a famíliaUm verbo: sonharUma música: MadonnaUma roupa: JeansUma bebida: Drink sUm doce: ChocolatePaixão: Minha famíliaUm vício: Meu ponto de cruzSonho de consumo: Comprar um apt bem lindo Um sonho: Ser feliz sempreNão vivo: Sem sem o sonho de ser mãeNa minha bolsa não pode faltar: documentos, dinheiro...Não gosto: Falsidade, mentiras e arrogância Gostaria: Que as pessoas vivessem em pazFrase preferida: Paz na terra para os homens.Pior hábito: impacienteRazões para sorrir: meu empregoDoce ou salgado: doceBolo ou torta: Os doisDiamantes ou pérolas: Diamantes Café ou Chá: CháCoca-cola ou guaraná: Os doisTelefone ou internet: Os doisCheiro favorito: comida..heheheRoupa que está vestindo agora: jeans e blusa
Lua de Mel: VenezaUma viagem inesquecível: Nordeste
Eu sou: simples, humilde e doceDeveria ser: advogada e jornalista
Profissão:JornalistaUma mensagem: Deus me reserva muitas vitórias aindaOfereço a:todas as meninas que aqui passarem para ler meu desafio, gostei muito de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!