quarta-feira, 22 de abril de 2009

é a vida, é a vida, é a vida......


Olá meninas, depois de vários dias sem postar aqui estou eu, linda, firme e forte.
Muita coisa andou acontecendo na minha vida, algumas boas e outras ruins. Com as ruins aprendi, e com as boas continuo colhendo bom frutos.
Ando numa fase bem diferente na minha vida, a cada dia estou melhor, meu coração por em qnto está fechado e descansa em paz, não quero ninguém ocupando ele pelo menos por um tempo, ando saindo bastante, amigos não me faltam do meu lado.E por falar em amigos, é nessas horas que a gente mais vê quem são os nossos amigos de verdade.
Segunda dancei tanto que chego estar com dores musculares pelo corpo, mas que nada, nada como mais quatro dias ainda que me restam para ir na academia essa semana para fazer elas passarem e surgirem mais outras.. hehehehe, mas que nada eu to nem ai... como já dizia a música da Luka.
Por no trabalho tudo ótimo, ando feliz da vida, é uam prAZER pisar aqui todos os dias,
como e´bom ser reconhecida, e ver que o nosso trabalho está fazendo a diferença dentro de uma grande empresa.
Bom é isso meninas, o horário do almoço está quase chegando e com ele a fome também.......
Essa semana coloco fotinhos da festa de segunda feira, a de sábado não teve registro mas que nada, logo logo estou com minha máquina ai fotos não vão faltar!!!!

2 comentários:

  1. Lindos os seus gráficos e os seus mimos! eu amo ponto cruz, mas só faço coisinhas pequenas, para terminar logo; tenho pouco tempo disponível no momento.bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seus graficos, seu blog é aconchegante.
    beijokas
    Flor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!