terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escolhendo a minha cozinha nova




Bom, fotos de cozinhas não me faltam no meu computador ultimamente, mas estou adorando essa nova fase. De uam foto aproveito alguma coisa, de outra aproveito outro detalhe e por ai vai. Só tenho algumas certezas vou me dar ela de aniversário (março de 2010), vai ser branca, modelo americano e vai ficar um luxo no meu apt..
Em breve vou postar umas fotinhos do meu apt, coisas que quero mudar, pedidos de idéias, e por ai vai..Temos tempo, vamos por parte.. Dessas três a que mais gostei foi a última, achei simples, bonita, e charmosa...resumindo achei a minha cara...
Bom vou ficando por aqui, que serviço não me falta hj, tive uma noite no cão essa noite, me virei a noite toda e quando achei que eu cair num bom soninho eram seis e meia da manhã, acordei com a minha poodle querendo atenção.. Com uma mão tentava mimar ela e com a outra tentava durmir mais 45 mints pelo menos, mas não deu fiquei mais cansada do que se tivesse levantado a exatas 6:30...
Bom mais uma terça feira, não sei pq mas minha semana começa ficar boa a partir da quarta feira........Vou ficando por aqui com a certeza que meu dia vai ser muito melhor do que a noite passada.
Bjsss
quero comentários meninas, bjs bjs


3 comentários:

  1. Oie.. vim aqui conhecer seu cantinho!
    Que prendada!
    Abraços... voltarei mais vezes..

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Você conseguiu colocar o contador? Se não é só você ir na minha página e clicar em cima dele, vai cair em uma página feita só para isso, aí você segue as explicações.
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda... amei! Adorei as cozinhas.Bjo grande querida tá lindo seu blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!