quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ADESIVOS DE PAREDE











Olá meninas, hoje vou passar rápidox para deixar uma super dica de site para vocês:
Esse site é de uma empresa aqui da minha cidade mesmo, que fábrica adesivos, baratos de todos os tipos e cores e envia para todo o Brasil. No site vcs encontram vários tipos de desenhos, dificiel é escolher qual o mais lindo.Sem falar nas gurias que são uns amres, vale a pena conferir.Vocês vão adorar...
Bjs bjs
Vejam e depois me contem se gostaram................................




8 comentários:

  1. Querida Dayane, parabéns pelo contexto e proposta de seu blog - temas íntimos, pórém diversos que acabam concebendo um tom informativo e característico ao teu universo!

    Blog bem bonito também! abs e te sigo!

    ResponderExcluir
  2. Que blog fofo o seu, e quantos riscos bacanas de ponto cruz!
    Obrigada querida, pelo carinho com o Fluke.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    amei os adesivos, sabe estou procurando um contact pra fazer algo pra colocar na minha geladeira.
    acho esses adesivos um luxo,rsrs.
    adorei sua visita amiga,beijos.

    ResponderExcluir
  4. amei o nome do seu blog e ele tbem! bj e apareça la nas abobrinhas! vou seguir para voltar mais vezes aqui!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei... adesivos são realmente tudo de bom, transformam sem precisar gastar muito. bjo querida, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayane!
    Obrigada pelo comentário no meu blog! :)
    Adooooro esses adesivos! Na verdade gosto da proposta de fazer algo inusitado numa parede q era sem graça. Por isso que aqui em casa, pinto tudo!! :D
    Bjks! ;)

    ResponderExcluir
  8. Menina, tava louca por um adesivo pra minha geladeira, daí comprei contact preto e fiz um gato, ficou lindo, mas não deu tempo nem de tirar foto, filho picou o coitadinho em pedaços, posso com isso?rs

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!