terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mel e sua primeira tosa!!!







Olá meninas, como foram de feriadão??? Eu mamei bastante minha maezinha como dizem as minhas amigas , risos...Pena que passa tão rápido os momentos bons né???!! Estou feliz da vida, a melzinha não precisou ser operada da hérnia, e para minha felicidade nem vai precisar ser mais, pq ela vai ficar pequeninha assim mesmo.. Sobre o corte ficou super prático e bonitinho até para ela, claro né que não se compara ao pelô lindo maravilhoso que ela tinha antes, liso liso parecia uma maltês, mas que nada logo logo ele vem denovo..Essa é uma foto dela durmindo domingo a noite, ela dorme colada a minha cama na parte de baixo. Aproveitei que ela não precisaria fazer a cirurgia para pedir uam consulta veterinária para ela, está com otite (infecção no ouvido), já comprei os produtos para o tratamento logo logo vai estar bem melhor..
Já ia me esquecendo como foram de dia das crianças, a final na hora de ganhar presentes sempre somos um pouco criança, heheheh..Eu ganhei dois, um óculos de sol lindo que estavá precisando a mais ou menos 08 anos e um dinheirinho do pai..Coisa bem boa...
O findi não rendeu nada em termo de produções artesanais, só ocupou lugar no meu carro, mas que nada no próximo prometo trazer novidades para vcs..Estou adorando os comentários, continuem comentando. Espero que vcs gostem do novo layout do meu blog, acho que ficou a minha cara.
Bjs bjs
Até a próxima.

22 comentários:

  1. Que lindinhaa, eu tenho um Lhasa Apso, amoo dogs, sou super vidrada neles.
    O Yohsi já teve otite várias vezes, é super manhoso, quando tá dodói fica mais ainda hehe
    Que bom que correu tudo bem e ela não precisara operar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...q linda a Melzinha, e q bom q não precisou da cirurgia né...uma ótima semana pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. que fofa!!!! tenho duas poodle pretinhas, uma já está velhinha, com o pelo quase cinza, tadinha, a outra tem 10 meses, uma garotinha!
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Dayane,
    Vim agradecer sua visita ao meu blog, e conhecer o seu.
    Apareça sempre, que dará prazer.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Tudo bem?
    Que lindinha sua cachorrinha!Tenho uma poodle com 12 anos, velhinha, velhinha de dá dó rsrs.
    AMEI seu blog, volto sempre!
    Abraços
    Cintia

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua Mel, é igualzinha a minha Peposa, rsss.
    Obrigada pela visita , adorei seus elogios, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que gostosa sua mel....

    adorei seu blog estou sempre aqui...


    bjão

    ResponderExcluir
  8. Querida tudo bem?por um acaso vi seu post no blog docespontinhos,vi q vc queria o molde da carteira vá la no meu blog para batermos um papo vou te contar o secredo da carteira rsrs bj grande meu blog é lilicalil.blogspost.com

    ResponderExcluir
  9. O Jolie, meu lhasa já está precisando de uma tosinha básica... a Mel ficou um docinho!
    amei o novo layout do bloguito, lindo!!
    Bjo florzita :)

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Td jóia e vc?
    Menina coincidência mesmo rsrsrsr...
    Minha irmã viu essa caixinha pronta, daí já estou fazendo uma pra ela tbm, pq essa era para minha cunhada.
    Meu cachorro quando tosa fica todo muadinho, acho que ele não gosta, hehe.
    Dá uma peninha....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Que coisinha meiga , fofa !!! Adorei !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  12. Dayane, vim retrubuir a sua visita no meu blog. Seja muito bem vinda e pode espiar o quanto quiser rs! Só não sei se a maioria dos assuntos vão te interessar. rs! Atualmente, acabo falando bastante da filhota. Mas procuro me policiar para falar de outras coisinhas tb. Então, faça sempre uma visitinha, ok? Vc é do sul... Morei em Porto Alegre por ano. Mas precisamente em 1996. Nossa quanto tempo, né? Amei! Morei em CTBA tb um ano e gostei muito mais de POA. Vc conhece o Rio? Eu sou de Niterói. Já ouviu falar? Menina, que criatividade vc tem! Muita legal as suas produções. Eu não levo muito jeito para trabalhos manuais. Mas a maternidade está me transformando. rs! Ando bem mais ousada!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  13. ta de roupa nova esse Blog que chiq!Ameiiiiiii tudo lindo por aqui!Eu tenho uma Mel tb viu!Ela é meu xodó!kkkkkkkkk cuidado com os carrapatos viu flor!Tive um problema serissimo a 3 meses atras aqui em casa não tinha derrepente minha cachorrinha apareceu com um!retirei e logo depois ela pegou uma grave doença quase morreu!os carrapatos ...alguns né ??são infectados e quando picam é uim problemão!Te aviso pois aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um né ?ninguem esta livre dessas coisas chatas de carrapatos!Bjs estraladosssssss e ta lindão seu Blog viuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida!
    Vim retribuir a visitinha!!
    E dizer q tem uma fofurinha lá no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Dayane!

    Você deu uma passadinha no nosso blog e pediu quanto custava os jogos de coração...
    Faz o seguinte, mande um e-mail para o setor administratico que ela de retornará com os preços...

    Está bem lindo seu blog...A sua Melzinha é uma graça.Parabéns!

    Att
    Equipe Marca Roupa
    marcaroupa@marcaroupa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindinha, que bom nao precisar operar da sempre peninha de ver os bichinhos assim.

    ResponderExcluir
  17. Oieeee estou preparando um post sobre o assunto pois muitas blogueiras como nós temos filhotes lindos em casa e ninguem esta livre disso né ??Olha os sintomas da doença é o cachorrinho fica com as palpebras dos olhos brancos o que significa anemia e ai não levanta mais ,não come,emagrece não evacua,perde muito pelo e asssim os globulos vão se acabando ate a morte! Aacho uma dica muito necessaria pra todos né ? Então vou por la no meu blog dicas depois vai la ver ta bom ,te espero la pra uma visitinha! bjsssss

    ResponderExcluir
  18. OI Dayane, tudo bem!linda sua Mel!
    Vim retribuir a visita e dizer que amei seu blog e você.Venho sempre te visitar!Beijos da Socorro!Tô tão carente de amigas!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dayane...passei deixar bjinhos e agradecer a visita!!

    ResponderExcluir
  20. AI QUE GOSTOSURA!
    AMO OS CÃES SABIA! TENHO DUAS, DEPOIS VISITE O MEU BLOG PARA VE-LAS. É A CINDY E SURY.
    SEU BLOG TÁ LINDO!

    BJIM

    SIMONE
    AROMAEARTESANATOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  21. Querida Dayane,
    Sua Melzinha é uma lindeza!!!!!E está mo maior chamego, olha só!!!!!!!
    E quanto ao layout, ficou muito lindinho!!Adorei!!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Dayane que cadelinha mais linda! eu tambem tenho uma cachorinha so que ela e mestiça de pinche com barce, mio viralatinha mais a adoro, ela é muito espertinha rs...

    eu nao frequento centro espirita nao, mais tenho parentes que se identificam, mais eu nao gosto, cada um tem um gosto, abraços, parabens por tantos seguidores!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!