quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eu a filhota depois da tosa..

Olá meninas, hoje estou passando rapidinho só para agradecer aos meus 91 seguidores e dizer que estou muito feliz não pela quantidade, mas pela qualidade dos membros que me seguem em todas as postagens, quero dizer que é uma GRANDE HONRA TER VOCÊS EM MINHA VIDA.
Para comemorar a alegria aqui está as fotos do domingo, fotos perto da área que fica a piscina, fotos no pátio do meu apartamento, da janela da sala que da para essa vista linda da pracinha, da piscina e área verde.
Tem fotos com a filhota e com o namo, espero que vcs gostem!!!
Em baixo no puff uma foto lembrança do pelô mais que maravilhosa da filhota Aghata Mel, e nas demais elas depois da tosa, parece outro filhote..hehehe. Dia 25 ela tá de niver, cinco meses de vida..risos.........
beijocas
E vamos comentar
bjs bjs







7 comentários:

  1. Adorei a sua filha, é linda! Puxou pra mamãe! hehehe

    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  2. Aii cão que cão que sou lindaaa!
    Haha beijinhoooos daya :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!que linda e fofa a tua filhota!!!
    bjs,
    Niura

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora que vi sua filhinha, é igual a minha rssss, e como elas ficam diferentes qundo a tosamos né?? ~Lá em casa nõa gostamso de tosar a Peposa pq fica muito magrinha parecend que tá doentinha, rssss, agora mesmo ela tá muito peluda e o tempo ainda não esquentou pra valer , então fico adiando a tosa. Mas elas são iguaizinhas, hehehe só a Peposa já tem cinco anos.
    Amei, e vc tb é muito bonita , parabéns.
    Gosto muito dsa suas visitas , e te espero smepre lá em casa , bjs e um bom dia .

    ResponderExcluir
  5. Que linda cadelinha! Preciosa! Tambem tenho o Elvis com 3 meses, visite o meu blog para o ver! Adorei o seu cantinho - Paula Ilha da Madeira Portugal

    ResponderExcluir
  6. Oii, amiga !!!

    _________@@@@@@@@__________@@@@
    ________@@@________@@_____@@@@@@@
    ________@@___________@@__@@@______@@
    ________@@____________@@@__________@@
    __________@@________________________@@
    ____@@@@@@______@@@@@___________@@
    __@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
    __@@____________@@@@@@@@_______@@
    _@@____________@@@@@@@@@_____@@
    _@@____________@@@@@@@@___@@@
    _@@@___________@@@@@@@______@@
    __@@@@__________@@@@@________@@
    ____@@@@@@_______________________@@
    _________@@________________________@@
    _____ __@@___________@@__________@@
    ________@@@________@@@@@@@@@
    __________@@@_____@@@_@@@@@
    ___________@@@@@@@
    ___________@@@@@_@
    ____________________@
    ____________________@
    _____________________@
    _____________________@
    ______________________@____@@@
    _______________@@@@__@__@____@@
    _______________@_______@@@____@@
    _______________@@@@____@__@@
    ________________________@
    _______________________@

    Semeias por onde fores amor,bondade e carinho e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana


    A "filhinha" bonita tem a quem puxar !!! :)

    ResponderExcluir
  7. Sua menina é um mimo mesmo!!!!!!!!Uma fofa!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!