sábado, 3 de outubro de 2009

itens para a cozinha













Olá meninas, tudo bem??? Estou mais que impolgada com esse lindo dia de sol que faz no sul.Esquentou um pouco,ainda bem pq não sabia mais o que fazer com as minhas roupas que não secavam mais com tanta chuva..risos..Ontem sai pela primeira vez com a minha poodle na rua, o passeio que eu não vou esquecer nunca mais, pena que não tirei uma foto do estado que ela voltou para casa, as patinhas brancas com mel estavam simplesmente quase pretas. Ela se divertiu e eu que voltei cansada, caminhava três passos lá estavá ela cheirava, fuçando e querendo descobrir as novidades da rua. Coisa bem boa, sentir ela tão feliz pobrezinha durante a semana fica muito sozinha em casa, sempre que posso saio brincar com ela no pátio do meu apartamento, e corro com ela no salão de festas.
Bom meninas, quero fazer mil coisas esse findi, quero ver achar tempo para tudo. Hoje tem uam feira ótima aqui, com altas promoções sai 04 por ano e eu vou sempre, depois da feira quero ver se me resolvo e compro uma máquina de pão, meu namo quer me ajudar a pagar metade..Dps tenho que borda rum quadro para uma amiga que está de aniversário daqui uns dias, tenho que costurar um pouco na máquina, fazer o bordado do bebê, namorar e brincar com a dona Aghata Mel que vai voltar cheirosa e linda do pet shop.
Bom meninas, por hj é só amanhã tem mais novidades para vcs, copiem e colem os gráficos e um ótimo sábad para vcs..Continuem comentando, eu amooooo!!!



8 comentários:

  1. que lindo mais um grafico que eu vou pegar pra mim adorei muito fofo

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane muito obrigada pela visita...seu blog é uma delícia tem coisas lindas...voltarei mais vezes...um ótimo fds pra vc...bjs!!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe acredito que foi a verdadeira aventura para a Mel!!!
    Curta bastante o seu final de semana!!!!
    Eu quero aprender ponto cruz, preciso comprar o material.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho!!! E seus gráficos são lindinhos! Trabalhar com feltro é muito gostoso, tente!
    Bom fim de semana!
    Beijos...
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei os gráficos... lindos lindos!
    Eu adoro bordados, mas não tenhomais tempo e nem paciência... e também nunca fui expert, só o básico mesmo, rs.

    Adorei sua visita na minha casa.
    Um ótimo fim de semana,
    BjOs,

    Re.

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida td bem? Adorei os gráficos e adorei sua visita em meu cantinho.. volte sempre!!
    Super beijo!!
    ótimo final de semana,
    Lívia

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayane,
    amei esses gráficos...eu adoro fazer ponto cruz.
    Me mande seu e-mail para que eu possa lhe explicar como fazer a maça.
    blogdoceencanto@gmail.com
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!