terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bonecos fofos um dia estarão na minha sala







Olá meninas, a minha paixão por crianças surgiu desde que eu nasci eu acho, pq sempre me falam que nasci para ser mãe e eu acho o máximo pq nasci mesmo para ser. é por isso e outras coisas que gosto tanto de bordar coisas infantis, não quero ser mãe muito tarde, estou com 22 quero no máximo no máximo até 26 , 27 se tudo der certo.
Pois bem, estou lotada de coisas para bordar para amigos queridos nos próximos dias e meses, mais o enxoval da minha tia que tá grávida, mas mesmo assim estou planejando coisas novas para o meu apt, que até agora não recebeu nadinha novo feito por mim desde que entrei nele 9 há exatos quase 05 meses) isso mesmo meninas.
Mas, como estou com a cabeça a um milhão de idéias por segundo, esses serão os quadrinhos da minha sala, isso mesmo meninas. é esses bonecos fofos que quero colocar na minha sala, que terá mantas em cima do sofá que tá velinho cor lilás, e todos os acessórios com tons que combinam.
Pois bem , quando poderei começar eles não sei, mas eles um dia iram fazer parte da minha sala com certeza...
O que vcs acham meninas??
Não vai ficar um love???!!
Bjocas bjocas
Ficam com Deus
Amanhã se Deus quiser tem mais.
Comentem meninas, comnentários fazem bem para minha alma!!








12 comentários:

  1. Adorei os modelos....como tbm quero ser mãe um dia .....vou tentar fazer tbm.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane, nossa com certeza ficará lindo como quadrinhos na sala...bjão pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. olá Dayane, eu tambem tenho varios bordadinhos em ponto cruz, so que estão guardados qualquer dias desses ponho nua molduras..nossa esses bonequinhos e´lindos.bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane adorei tua visita ao meu blog, e amei o teu blog já estou seguindo você...gaucha tambem?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Dayane! Amei sua visita e aqui estou para conhecer o seu cantinho, que é fofo, principalmente os gráficos de ponto cruz; nunca vi tantos gráficos lindos ao mesmo tempo.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayane!
    Eu achei uma fofura só estes bonecos!
    Sabe que eu também sou assim? Adoro coisas infantis.

    Ótima noite!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amada! Estou aqui para dizer que agradeço pela sua visitinha ao meu blog e que adorei conhecer mais um blog de uma gaúcha heeheheh. Já estou te seguindo, viu? Não sei porque você não conseguiu me acompanhar, testei meu link para seguidores e ele está funcionando direitinho...tenta de novo e depois me dá um retorno! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs beijo amiga, um dia feliz...

    ResponderExcluir
  9. Oi, vc esteve no meu blog e até comentou. Na correria, não sei se vim aqui agradecer e retribuir a visita. Portanto, cá estou eu. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dayane vao ficar um charme onde quer que queira e sinta vontade de colocar...

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Dayane,
    Com certeza são fofos, e ficarão formidáveis em sua sala!!!!!!Vê se quando estiver pronto, poste pra vermos, certamente seu apê vai ficar um brinco!!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. gostaria muito que vc me enviasse o grafico do bonequinho de bone. Por esse não dá pra contar.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!