quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Passando rapidoxxxxxx


Os dez mandamentos de Jefferson
Tomás Jefferson, que nasceu em 1742 e morreu em 1826 e foi como se sabe, o terceiro presidente dos Estados Unidos, escreveu os dez mandamentos que se seguem e que constituíram a regra de conduta de sua vida.
01 - Não deixes para amanhã o que puderes fazer hoje.
02 - Não peças o auxilio de outrem no que puderes fazer só.
03 - Não compres objetos inúteis sob o pretexto de que são
baratos.
04 - Não sejas vaidoso nem orgulhoso, pois o orgulho e a
vaidade custam mais do que a fome e a sede.
05 - Nunca te arrependas de ter comido pouco.
06 - Não dispendas o teu dinheiro antes de o teres ganho.
07 - Pratica de boa vontade todos os atos e nunca te
cansarás.
08 - Não tenhas apreensão, pois não sabemos o que o
futuro nos reserva. As desgraças que mais tememos
são, em geral, as que não se realizam.
09 - Considera todas as coisas sob um ponto-de-vista
favorável.
10 - Quando estiveres contrariado, conta até dez, antes de
proferir qualquer palavra; contarás até cem, se tiveres
encolerizado.
Natal chegando, e ai meninas já começaram os preparativos???? Eu não preparei nada ainda, tenho tanta coisa para mudar e organizar antes disso, pois bem hoje só estou passando bem rapidinho só para saber como vocês estão e dizer que a cada dia que passo fico mais feliz com o carinho dos comentário, como esse blog me faz feliz. Beijos beijos , até a próxima

19 comentários:

  1. Olá Dayane!!!!!!Tudo jóia com você?
    É,realmente essas regras são perfeitas para reflexão de nossas próprias vidas!!!!!
    E quanto aos preparativos do fim do ano, estamos aí na expectativa de que seja um ano melhor que o outro, pois o ser humano está sempre em busca de superar, de realizar,de fazer, de planejar, enfim, de ser feliz!!!!!Essa tem que ser nossa principal meta de vida!!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dayane! Tudo bom?
    Muito lindo esse texto!
    E quanto aos preparativos para o natal, ainda não comecei, sabe como é, brasileiro deixa tudo para a última hora. Mas dá tudo certo.
    Passa no meu cantinho, tem um selinho para você.
    Beijinhos!!!
    Tenha um final de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayane!

    Adorei as regrinhas e adorei tb seu bloguinho!

    Menina, vc é muito talentosa! parabéns! Eu me cansei um pouco de ponto cruz... :O(

    Beijo na Ágatha Mel!

    Apareça no meu blog pra conhecer meus gatinho e meu cachorro!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane! Vi sua visitinha no meu blog e adorei!! Estou te seguindo também, ok??
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayane, obrigada pela visita, flor!

    Me conta mais dessa história de canetinha? Já ouvi falar mas nunca levei muito a sério, achei que dava mais trabalho... Que canetinha "mágica" é essa?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayane,
    Passando pra agredecer a visita!
    Adorei os 10 mandamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Day! Oi Ágatha Mel!....miauuuuuuuuu

    Adorei o retorno da visitinha! Apareça sempre que puder.

    Eu adoro os gaúchos, sabia? Tenho muitos amigos do sul, só gente boa nessas bandas... :O)

    Adoro a internet, pois nos possibilita ampliar nossas amizades. Isso é tão bom né?

    Beijo minha querida e um bom feriadão pra vc! E Feliz Dia da Criança, pois vc tem um sorrisão lindo de criança...rs

    Sil e "turminha"...hehehe

    ResponderExcluir
  8. Que show esses mandamentos , amei !!!
    A fonte é bem simples , vc pode fazer com qualquer vasilha ou travessa ou ainda bacia , enfim , que tenha em casa ; bombinha de aquário , pedrainhas , plantinhas naturais ou artificiais , e o bambu amarrado ... Eu tinha uns bambus aqui , mas vc pode conseguir sem muita dificuldade , aí amarra com sisal e fura pra passar a borrachinha da bomba do aquário ...
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  9. olá Dayane! adorei te ver lá e vim aqui te visitar e descobrir qeu tu é gaúcha de santa maria- eu nasci em Canoas - pertinho daí - agora estou mineira!
    adoei tuas artes - o teu perfil , quero ver a cortina de fuxico, ideia super original!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Dayane!
    Para você colocar o selinho no seu blog é só ir no meu blog copiar e postá-lo no seu, dizer quem lhe dedicou e dedicar a para 10 amigas blogueiras.
    Tenha um ótimo feriado!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dayane, obrigada por visitar meu blog, amei seu cantinho também, mas a única coisa que peço para quem quer participar do sorteio do móbile, é que seja meu seguidor...por isso te aguardo!
    Bijos da Dani....

    ResponderExcluir
  12. oi Dayane

    Vim conhecer teu blog depois das vistinhas!!!
    adorei !!!tudo de bom!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  13. ah1 Quanto ao template é super fácil, já vi que voce escolheu o modelo mínima, se não vá em escolher modelo e escolha o mínima(que é o primeiro), depois vai no site onde voce escolheu o template que voce quer, clica nele ou em um local que deve estar escrito 'clique aqui',vai aparecer logo em baixo uma caixa HTML(um monte de letrinhas embaralhadas, como um código),selecione o texto inteiro,clica com o lado direito do mouse em copiar,vá até seu blog em personalisar,clica adicionar gadget, clica no HTML JAVA/SCRIPT,quando abrir cola o texto que voce copiou dentro da caixa,salva e BINGO!!!...
    PRONTINHO, SE TIVER QUALQUER DÚVIDA ME PERGUNTE QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM ENSINÁ-LA,QDO QUALQUER PÁGINA QUE VOCE ABRIR ESTIVER EM INGLES,CLIQUE EM 'TRADUZIR'(está numa barra logo abaixo do navegador!
    Boa brincadeira!!!!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  14. Dayane ficou lindão seu blog, quando precisar é só falar...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oii Day, adorei seu bloguinho, e essa dica de adesivos da parede, super fofos, to apaixonada.
    Já virei seguidora e add vc, beijinhoos.

    ResponderExcluir
  16. Ei Dayane!!!! Acho que vou colar esses mandamentos na minha geladeira, é sempre bom ter uma injeção de força de vontade todos os dias pela manhã. Também vim aqui conhecer seu blog e agradecer por você ter passado lá pelo meu e deixado seu recadinho. A alegria de um blogueiro é essa, né? Compartilhar as coisas. Adorei esse seu cantinho aqui, prometo visitar e comentar sempre. E não perca as cenas do próximo capítulo lá em casa...essa semana já devo colocar as fotos de toda a sala pronta..ai que emoção!rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii....amei os risco de papai Noel!!!
    Delicia de blog!!!
    ´Bjo
    Li

    ResponderExcluir
  18. adorei o risco de papel noel... seu blog é o máximo....obrigado pela sua visita por lá e pelo seu racado carinhoso.
    um beijão
    telma

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!