segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Idéias de cortinas e niver da mana


















Olá meninas, tudo bem??Estou passando por aqui para deixar algumas idéias de cortinas entre elas várias de fuxicos, todo mundo gostou quando postei as fotos do banheiro e coloquei que iria fazer uam cortina de fuxicos no banheiro, pois bem, quero fazer uma do modelinho dessa última.

O findi semana não rendeu para variar como eu queria que rendesse, perdi muito tempo durmindo estavá cansada demais, não estou conseguindo descansar como antes. Namorei bastante, brinquei com a dona mel, comecei a bordar o quadro da minha amiga está ficando um amor essa semana mostro para vocês como está ficando.

Hoje estou bem melhor, com uma energia melhor também parece que passou a nuvem negra que estavá me atormentando na semana passada, a paz voltou com tudo e com ela a minha energia de sempre.

Que seja uma semana abençoada, que posso dar o meu melhor e que assim eu seja valorizada como sempre fui.

No próximo findi vou aproveitar o feriadão e colocar o pé na estrada, vou ver meus pais que moram a 300 km de Santa Maria, já estou ansiosa para abraçar o pai , mãe , mana, primos, tios, tias, vô , vó entre outros.

E falando em familia hoje é o dia do aniversário da minha mana querida do coração , 18 aninhos, que data linda mana, esperamos tanto por esse dia né???!! A idade da maioridade, agora sim vc pode tirar carteira de automóvel, pode entrar na boate absinto sem ser barrada, e fazer coisas que antes com dezessete vc não podia, hihihihhi..Te desejo hoje e sempre, muita felicidade, amor, paz, saúde, sucesso, alegrias, e muita luz em todas as suas escolhas. Que em mais esse semestre ( 2* de arquitetura) vc se realize cada vez mais, e torne a cada dia que passa uma profissional exemplar que orgulha a todos em sua volta. Te amamos demais, Aghta Mel , Daya e Fred.

Beijãooooo

Não estou ai, mas sinta-se abraçada e feliz por que estou longe, mas torcendo demais pela sua felicidade.





10 comentários:

  1. Oi Dayane!!!
    Parabens pelo aniver da mana!!!
    Semana passada para mim tb tinha uma nuvemzinha preta em cima de mim , mas agora graças a Deus tá tudo melhorando.
    Ainda não consegui começar a minha cortina, mas espero que logo dê para fazer.
    bjs e uma ótima semana.
    Niura

    ResponderExcluir
  2. Oie Dayane...vc chamou e cá estou eu! Adorei tb o seu blog! Adoro bordados! Vc é de Santa Maria? Tenho uma grande amiga que é de lá, mas mora por aqui em Fortaleza. bjos e vc ganhou mais uma seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!!! parabéns pela irmã, muitas bençãos para ela!!!
    A almofada eu faço como se fosse uma mini colcha de retalhos, vou unindo um a um na máquina e deixo o bordado no meio.
    Bjo querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayane,
    parabéns pra sua irmã, e feriadão é ótimo mesmo para rever a família. Adorei as imagens de cortinas que colocou aqui, lindas!!! Obrigada pela visita.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Atrás da almofada é um tecido só, aquela minha eu coloquei branco. quanto as bordas eu faço com os retalhos que tenho, não tem medida nem regra é só no "olho" mesmo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Essas cortinas são tudo de bom mesmo, depois de ver uma blusa da Fátima Bernardes, de fuxico tbm, eu to doida com uma roupa com fuxico. Aiai...

    ResponderExcluir
  7. Ola venho aqui agradecer por estar seguindo meu blog, e falar que sempre sera bem vinda, um abraço!

    adorei a primeira foto!

    ResponderExcluir
  8. OI , vim agradecer a visitinha e o comentário no meu blog. E aproveitei e vim aqui te conhecer. Adorei seu bloguinho, cheio de coisas fofas! Vc é uma bordadeira de mão cheia! Sua casinha é muito linda!

    E parabéns para sua irmã, vocês são moças muito bonitas!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Amei a cortininha de tecido e fuxico!Ah, obrigada pela visitinha ao meu blog, volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. oie,
    adorei essas cortinas de fuxico, tô com um projeto de fazer um puff só de fuxicos...
    bjos
    vi

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!