terça-feira, 6 de outubro de 2009

Filé ao queijo e ovo...hummmmmmm
















Essa foto demostra uma parte do jantar de sábado, risos, a outra parte esta no meu outro computador..risos....Para quem quiser saber como foi feito, ai vai:
Pegue um filé bem macio, freite bem coloque em cima um ovo frito e depois fatias de queijo para finalizar óregano a gosto e forno. Agora é só fazer um arroz bem gostoso, eu nesse dia fiz um com um caldo de alho, batatas fritas e saladas.Estavá muito bom..........Rápido , prático e saboroso..
Bom também não podiam faltar fotos da Dona Mel após ir no pet shop, detalhe sempre escolho topes diferentes, ela já usou de várias cores, rosa, amarelo, lilás, roxo, xadrez, vermelho e ai vai........Esse é mais um top fofo que ela está usando espero que vocês gostem.

8 comentários:

  1. Ai guria que filé mais lindo!!! Me deu vontade de comer também!!!
    beijos!
    Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm, me deu uma fomimnha, rsssss,
    Adorei sua visita, coloquei o pap da cabeceira s ete interessar , bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc não quer aderir a nossa campanha das letrinhas nos comentarios e tirar do seu blog ??? Vai no blof da fernanda que tem como fazer isso,
    http://minha-casinha-nova.blogspot.com/
    vc vai ver como vai ter mais comentarios no seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm adoreii brigadinho pela visita no blog seu blog e muito fofo beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua visita lá no blog. Volte sempre, viu!!!
    Seu blog é um charme. Parabéns!!!

    Kátia
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, vim conferir se vc tirou a sletrinhas direitinho, então vamos fazer o seguinte , se eu escrever outro recado é pq não saiu rsss e se eu não escrever outro em seguida é porque vc fez direitinho tá ?? bjs

    ResponderExcluir
  7. Dayane , a tinta que vc me perguntou é tinta vitral , tem varias marcas . É só passar do lado de fora dos vidros , com pincel bem macio , ok ?!? Olha só , se eu puder te ajudar , será um prazer , então , aí vai meu email : vicarrocini@terra.com.br
    Espero as fotos , rsrs ...
    Bjo*

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Minas ,o filé feito dessa forma chama "bife a cavalo"

    rsrsrsr...

    Vc é mto bonita, amei seu blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!