quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ursos fofos


Olá minhas amadas, como estão??? Eu mais do que nunca ansiosa para chegar o findi, nenhum motivo especial, mas eu amo o sábado de tarde e o domingo. Não sobra um segundo se quer sem fazer nada, durmindo, passeando, bordando, costurando, inventando produções, arrumando a casa,namorando e passeando.Oh coisa bem boa, quando chega a sexta feira fico feliz da vida..
Estou adorando todos os comentários, é tão bom ter vocês por aqui...Não achei que iria me divertir e aprender tanto com um blog, não consigo ficar sem passar por aqui diversas vezes por dia para ver se tem novidades. Hoje vou deixar esses gráficos fofos para as fãs de ponto cruz, to devendo a foto do abajur e do estacionamento, me aguardem até o findi sai as fotos.
Bjs bjs gelados do sul..













7 comentários:

  1. Oi querida Dayane, como vai? Adorei sua vizita e tô aqui pra retribuir
    Fiquei com pena do seu carro, já tive alguns problemas do tipo. Adorei o seu banheiro o meu banheiro social vou fazer pras crianças e adorei a idéia de cortina de fuxicos, quando ficar pronta mostra tá. Copiei um risco do pai com o baby vc tem as cores da linha?
    Tô te seguindo........

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, primeiro quero dizer que AMEI os riscos do post de hoje... posso pegar alguns?

    Depois quero agradecer o carinho no comentário de hoje e dizer que ADOREI a dica de fazer tipo um jogo americano para colocar sobre as minhas toalhas novas... vou providenciar rapidinho e depois mostro tá.

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh vou fazer o pinguin kkkkkkkkkk vou pegar ele pra mim pode???será que vc não tem nenhum outro de pinguim ai esquecidinho???eu amo eles tenho coleção e talssssssssss kkkkkkkk!Brigadooooooooo pelas dicas amei!

    ResponderExcluir
  4. Bonitos gráficos, gracias por compartirlo.
    Que tengas un buen fin de semana.
    Besos.

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o seu blog e vou pegar os risco um abraço e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei estes riscos de ursos. São muito fofos!
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, aqui você é sempre bem vindo!